30/06/2015

Será que é amor?

 Por incrível que pareça eu acabei me apaixonando passei a jurar que era amor mas como eu vi em um livro o amor quando não é correspondido morre tão rápido do que quando chegou, meio que as coisas  não aconteceram como deveria e se alguém me perguntar  se sofri só tenho uma coisa a dizer "Sofri como uma condenada" e não nego a ninguém cansei de esconder tudo o que eu sentia não tenho mais vergonha dos meus sentimentos, não importa se as pessoas me acham fraca ou seja lá o que elas pensem de mim ninguém pode tirar de mim o que eu sou, nunca pensei que choraria tanto por um garoto kkkk, mas isso aconteceu e passei messes em que eu só sabia chorar e magoar as pessoas que setavam ao meu redor, estava me tornando uma pessoa amarga por alguém que não estava disposto a me salvar, mas como ele mesmo me disse "o tempo faz com que a gente supere as coisas"

não posso dizer que superei, mas já abri a porta para novos sorrisos, amigos e novas experiencias, vocês devem me achar uma idiota ou não mas eu queria deixar bem claro eu não sofri por ter perdido um garoto e sim por ter perdido um amigo (que eu posso dizer que eu amava, eu o amava do jeitinho que é independente dos defeitos e das chatices kkk com ele eu estava livre para falar todos os meus problemas, eu conseguia desabafar) por mais que nós tentarmos ser como eramos antes, eu não conseguirei, aquele amigo em que eu confiava ficou no passado não posso recuperar, e por mais que eu tente já passou, então a unica coisa a se fazer é superar, não estou simplesmente esquecendo tudo que a gente passou estou superando, ele foi algo muito especial na minha vida mas quis sair e eu não posso permitir que isso tire minha felicidade e nem que faça com que eu desista dos meus objetivos ate porque na vida nós iremos nos apaixonar varias vezes até que o nosso verdadeiro amor apareça então se você está sofrendo por alguém seca esta lágrima porque se você terminou ou nem sequer começou um relacionamento é porque vocês não foram feitos um para o outro.

4 comentários :

  1. Oie :D

    Te convido para conhecer meu blog!

    www.blogmeumilkshake.com.br

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  2. Isso sempre acontece, é normal na vida da gente, infelizmente :/
    Mas os aprendizados nunca são demais né!? A gente tem que tentar olhar pelo lado bom e nunca perder as esperanças, sempre olhando para frente e procurando o melhor de nós e para nós ;)
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
  3. Ahh... Belo texto mas na verdade não acredito muito na frase "feito um para o outro" haha. Sei lá isso soa estranho pra mim, Quando as coisas tem que acontecer, elas simplesmente acontecem. E como diz Esteban: "Mesmo se não for pra ser, Será". :)

    Venha conhecer meu blog ^^ Âncora Vital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o que for para ser será, muitas vezes é necessário que aconteça algo ruim em nossas vidas para podermos valorizar a felicidade mais a frente.

      Excluir