05/08/2016

Scream

   Oi pessoas hoje eu vim falar de uma das séries que estou assistindo atualmente, ela é baseada no filme Pânico que tornou-se um grande sucesso comercial em sua estreia e foi um dos filmes mais lucrativos do ano de 1996, sendo bem recebido pelos críticos. 


Produzida pela a MTV e exibida pela Netiflix, Scream já esta na segunda temporada e vem sendo um grande sucesso.



 Depois de um incidente de cyber-bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que faz a população da cidade se perguntar se um novo serial killer esta a solta ou se Brandon James esta de volta. Emma a protagonista da série se junta com seus amigos para descobrir quem é o verdadeiro assassino mas percebe que está mais envolvida na antiga história do que pensa. 



  A história consegue lhe prender do começo ao fim fazendo com que você desconfie de praticamente todos, e o fato do assassino usar a tecnologia a seu favor torna tudo mais assustador. Ao começar a série só conseguirá sair de casa depois de assistir tudo.

4 comentários :

  1. Olá! Vejo esta série mas não acho que meta medo eheh :p mas gosto! ♥

    Blog - Coco made me do this

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo eu não fico com medo exatamente, mas meu psicológico fica um pouquinho abalado kkkk <3

      Excluir
  2. Assisti uns episódios dessa série e amei, me lembrou muito Pretty Little Liars (uma das minhas séries preferidas), só que nunca versão bem mais hard hahah

    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir