05/08/2016

Scream

   Oi pessoas hoje eu vim falar de uma das séries que estou assistindo atualmente, ela é baseada no filme Pânico que tornou-se um grande sucesso comercial em sua estreia e foi um dos filmes mais lucrativos do ano de 1996, sendo bem recebido pelos críticos. 


Produzida pela a MTV e exibida pela Netiflix, Scream já esta na segunda temporada e vem sendo um grande sucesso.



 Depois de um incidente de cyber-bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que faz a população da cidade se perguntar se um novo serial killer esta a solta ou se Brandon James esta de volta. Emma a protagonista da série se junta com seus amigos para descobrir quem é o verdadeiro assassino mas percebe que está mais envolvida na antiga história do que pensa. 



  A história consegue lhe prender do começo ao fim fazendo com que você desconfie de praticamente todos, e o fato do assassino usar a tecnologia a seu favor torna tudo mais assustador. Ao começar a série só conseguirá sair de casa depois de assistir tudo.

6 comentários :

  1. Olá! Vejo esta série mas não acho que meta medo eheh :p mas gosto! ♥

    Blog - Coco made me do this

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo eu não fico com medo exatamente, mas meu psicológico fica um pouquinho abalado kkkk <3

      Excluir
  2. Assisti uns episódios dessa série e amei, me lembrou muito Pretty Little Liars (uma das minhas séries preferidas), só que nunca versão bem mais hard hahah

    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa já esta na minha lista pra assistir futuramente, lembro que Panico foi o primeiro filme de terror que assisti e amei na época.

    Meu Blog | Meu Canal

    ResponderExcluir
  4. I did not know the book,but its quite interesting,i want to read it..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir